Entretenimento

Após atriz ser vista com Nizam, ex de Leticia Spiller rebate comentários por estar 'abatido': 'Vivendo meu sonho'

Reprodução Instagram
Atriz e o músico Pablo Vares foram casados por sete anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 10h28


FacebookTwitterWhatsApp

Pablo Vares, ex-marido de Leticia Spiller, de 50 anos, não hesitou em rebater comentários nas redes sociais após o affair da atriz com o ex-BBB Nizam se tornar público. O músico, de 33 anos, expressou sua indignação diante da especulação sobre seu semblante "abatido", atribuído ao novo romance da ex. Pablo confirmou o cansaço mas, explicou o motivo:

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que acham que sabem o motivo por trás do meu cansaço. Mas o que elas não sabem é que na última semana estive em nove cidades, três estados, viajando de ônibus, carregando instrumentos, equipamento de som, dormindo tarde, acordando cedo", desabafou Pablo em suas redes sociais.

O uruguaio enfatizou que está vivendo seu sonho, viajando pelo país com seus shows, e pediu para ser poupado de mensagens desnecessárias e especulações. "Estou maravilhoso! Essa cara é de felicidade, vivendo meu sonho, conquistando meu espaço, abrindo caminhos (...) Tenho shows pra fazer, lugares para conhecer e, assim como outros, pessoas para encontrar", concluiu em um vídeo postado.

Pablo e Leticia estavam casados há sete anos antes de se separarem. O término, segundo ele, ocorreu há mais de seis meses. Nos últimos dias, a atriz e o ex-BBB Nizam flertaram publicamente nas redes sociais e foram vistos juntos em eventos como o festival Lollapalooza em São Paulo. O ex-BBB confirmou que estão se conhecendo e vivendo momentos juntos desde que se conheceram durante o carnaval, após sua eliminação do BBB 24.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp