Entretenimento

Ex-atriz mirim faz revelação bombástica e expõe assédio durante gravações

Ilustrativa/FreePix
Ex-atriz mirim diz que foi forçada a beijar ator bem mais velho  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/FreePix
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 09h11


FacebookTwitterWhatsApp

Uma revelação chocou a web quando há cerca de seis dias,  Allie DiMeco, conhecida por interpretar Rosalina na série da Nickelodeon "The Naked Brothers Band", revelou em seu TikTok que foi obrigada a beijar um ator bem mais velho contra sua vontade. Segundo a atriz, que tinha entre 14 e 15 anos na época, a cena a deixou traumatizada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O beijo, que aconteceu em um episódio da série, era com o ator Jake Hertzog, que teria entre 21 e 30 anos na época. DiMeco relata que se recusou a fazer a cena diversas vezes, mas foi pressionada pela produção, que a ameaçou com demissão caso não cedesse.

"Houve um episódio em que Rosalina 'traiu' Nat e meio que beijou um francês. Ele era um homem de 30 anos. Me desculpe, não consegui nem assistir. Isso me dá nojo e, honestamente, me dá transtorno de estresse pós traumático. Eu disse [aos produtores] muitas vezes que eu não queria fazer isso. Minha mãe foi muito contra e eles me fizeram sentir como se eu fosse perder meu emprego, que poderia ser demitida se não fizesse isso. Foi estranho", disse ela em seu vídeo.

O relato de DiMeco gerou indignação nas redes sociais, com muitos usuários criticando a Nickelodeon por pressionar uma menor de idade a fazer uma cena que a deixava desconfortável. A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Vale ressaltar que DiMeco não mencionou o nome do ator em seu vídeo, mas fãs da série identificaram como Jake Hertzog. Fontes online indicam que Hertzog nasceu em 1986, o que o faria ter 21 anos em 2007, quando a cena foi filmada. A Nickelodeon não se pronunciou sobre o caso até o momento.

@missalliedimeco TV talk brought to you by me and #mightypatch#iykyk 🥸 #quietonset#mystory#nbb#nakedbeothersband#nickelodeon#PTSD#theick#absolutelymental#kidactor♬ original sound - Allie DiMeco

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp