Entretenimento

Maria Lina desabafa sobre perda do filho prematuro e responde críticas; assista

Reprodução Instagram
Influencer mostra resiliência ao falar da morte do único filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 09h29


FacebookTwitterWhatsApp

Superação! Nesta terça-feira (26), Maria Lina, influenciadora digital, utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sobre a perda de seu único filho, João Miguel, há três anos, fruto do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. O bebê nasceu prematuramente com apenas 22 semanas de gestação, em 2021, e não sobreviveu.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em um vídeo, Maria Lina aparece sentada em uma cama, visivelmente emocionada, mostrando a intenção de ajudar outras pessoas a superar traumas. "As coisas passam, as dores, elas existem, elas vão sempre existir. A nossa vida aqui na Terra é isso. A gente não vive só de felicidades. Sempre existe uma saída. Sempre existe uma luz no fim do túnel", compartilhou.

A legenda de sua postagem no Instagram, Maria menciona as críticas frequentes que recebeu, como "ela só fala disso", "muda o disco", "essa menina tem que seguir a vida" e "fala disso pra chamar a atenção". Demonstrando sua resiliência, Maria Lina destacou a importância de curar suas próprias feridas para poder ajudar outras pessoas.

A publicação recebeu uma onda de comentários carinhosos e mensagens de apoio. Sua mãe, Cássia Deggan, também deixou uma mensagem encorajadora: "Quando Deus usa você para ajudar outras pessoas que passaram pelo mesmo processo, não se incomode em dividir a história", aconselhou.

Dentre os comentários, uma seguidora compartilhou sua própria experiência de perda: "Obrigada, Maria. Eu passei por isso há cinco anos. É solitário e doloroso. Só queremos nos apoiar", revelou.

Maria Lina concluiu sua postagem com uma reflexão sobre o propósito, afirmando: "Propósito dói. Incomoda. Machuca. De 1000 críticas, 50 mulheres salvas e reencontrando a esperança para voltar a viver já me basta. No mês da mulher, para todas as mulheres que precisarem." Sua atitude corajosa e sua disposição em compartilhar sua história certamente inspirarão muitos que enfrentam situações semelhantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp