Política

Bruno Reis sobre pesquisa eleitoral: "Reconhecimento"

Domingos Júnior/BNews
Bruno Reis lidera ranking da pesquisa realizada pela Real Time Big Data  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 27/03/2024, às 14h04   Tácio Caldas e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou sobre a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record e divulgada nesta quarta-feira (27), em que ele lidera as intenções de votos com 51% em Salvador. Apesar de ainda não confirmar a sua candidatura para a reeleição, o gestor municipal acredita que a análise vem do reconhecimento das pessoas e a sua gestão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

As pesquisas a gente sempre analisa com muita tranquilidade, com muita cautela, tem para todos os tipos e de diversos institutos. É mais uma que sai, que reflete o momento. A gente agradece o reconhecimento da população. Sou muito grato às pessoas de Salvador por sinalizarem a nossa liderança e também por avaliarem de forma positiva a nossa gestão.", disse o prefeito.

Bruno Reis também pontuou que os levantamentos servem para te estimular e se dedicar ainda mais a cidade.

“Essas pesquisas só servem para me estimular ainda mais a trabalhar, a me dedicar ainda mais por essa cidade e confirmam que estamos no caminho certo. É dessa forma que eu vejo sem está com foco em eleição, em candidatura, mas vejo muito mais como reconhecimento ao nosso trabalho do que qualquer preocupação com a questão eleitoral”, concluiu.

O instituto ouviu 1.000 eleitores de Salvador entre 25 e 26 de março de 2024. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança do estudo, registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BA-07360/2024, é de 95%.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp