Polícia

Polícia prende suspeito de matar italiana em Morro de São Paulo

Publicado em 24/11/2016, às 06h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Foi preso na noite desta quarta-feira (23), um suspeito de martar a italiana Pamela Canzonieri, 39 anos, encontrada morta dentro de uma residência na localidade de Mangaba, em Morro de São Paulo, na cidade de Cairu, no último dia 17.
Antônio Patrício dos Santos, conhecido “Fabrício”, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça, foi preso na localidade por policiais civis de Cairu. O suposto autor do crime era vizinho da vítima e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Secretaria da Segurança do Estado (SSP-BA), a polícia local segue com as investigações, as quais são comandadas pela delegada Argimária Soares, titular da delegacia de Morro de São Paulo. 
"Depois de ouvir algumas testemunhas julguei necessário solicitar a prisão deste indivíduo. Esse período, autorizado pela Justiça, nos permitirá interrogá-lo mais de uma vez e confrontar as versões, além da produção de laudos periciais", contou a titular da DT de Cairu, Argimária Soares Freitas. Acrescentou que não serão divulgados nome e foto enquanto não for confirmada a autoria do crime.
A delegada informou também que novas testemumhas estão sendo  ouvidas e que o trabalho está sendo acompanhado  pelo governo italiano, através de um adido, representante da força policial do país.
Atualizada às 08h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp