Mundo

Italiana tenta usar saliva de cantora para provar herança da Lamborghini; entenda

Reprodução/Redes Sociais
Detetives particulares foram contratados pela italiana de olho na cantora Elettra Lamborghini  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/02/2024, às 06h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A esteticista Flavia Borzone contratou detetives particulares de olho na herança da Lamborghini. Por consequência, a italiana deseja ter uma amostra de DNA da modelo e cantora Elettra Lamborghini, para comprovar que as duas são meias-irmãs. Com isso, a mulher, de 35 anos de idade, teria direito a parte da herança inestimável do clã grupo que responde pelos valiosos carros superesportivos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Inicialmente, a cantora de ópera napolitana, Rosalba Colosimo, mãe de Borzone, teria tido um relacionamento com Tonino Lamborghini, o filho do fundador da marca Ferrucio Lamborghini, nos anos 1980. Dessa maneira, o affair extraconjugal gerou uma gravidez da cantora, que rendeu uma menina, identificada como Flavia, em 1988.

Lamborghini integrou o elenco do Big Brother Brasil 17. Anteriormente, em 2019, a esteticista europeia prestou depoimentos em jornais, revistas e programas de TV, mas não recebeu o benefício com um suposto teste. Com isso, após os detetives conseguirem uma amostra da saliva de Elettra Lamborghini, que foi usada em um teste, ficou comprovado que as duas beldades são parentes.

Processo

Desde então, a italiana é processada pelo bilionário clã automotivo acusada de difamação e de conseguir a amostra de saliva de forma ilegal, a qual teria sido retirada sem o consentimento de Elettra. O julgamento ocorrerá em março deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp