Serviços

Moradores de Pernambués reclamam da falta de água no bairro

Ilustrativa
Segundo os denunciantes, o abastecimento parcial só é feito na madrugada, o que impossibilita os afazeres   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 13/11/2018, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro de Pernambués, em Salvador, procuraram a reportagem do BNews, nesta terça-feira (13), para denunciar a Embasa pela falta de água no bairro. De acordo com os denunciantes, diversas localidades, principalmente a região no entorno da Rua Escritor Edison Carneiro, uma das principais do local, estão sem água há vários dias.

Ainda de acordo com os moradores, em algumas ruas, o abastecimento parcial é feito somente durante a madrugada, após 1h, o que impossibilita nos afazeres domésticos. "Já virou palhaçada e descaso com a população", disse uma leitora em contato com a reportagem. "Não aguento mais isso. Tenho idoso e crianças em casa, e eles não resolvem nada", bradou outra.

Os denunciantes garantem que já entraram em contato várias vezes com a Embasa, onde já foram gerados diferentes protocolos, mas até o momento nenhuma medida foi tomada pela situação que já dura 15 dias. A reportagem procurou o órgão, que não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp