Política

Deputado baiano se posiciona sobre prisão de Chiquinho Brazão; confira

Divulgação
O deputado federal José Rocha (União Brasil) disse que a expulsão de Chiquinho Brazão do partido foi correta  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 20h49


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal José Rocha (União Brasil), em conversa na noite desta terça-feira (26) com o BNEWS, falou sobre a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão (Sem partido/RJ) por ser apontado como um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Torres em 2018.

"Só tenho que lamentar que isso tenha acontecido com um deputado colega nosso da Câmara dos Deputados", declarou José Rocha. Ele também salientou que a expulsão do parlamentar do União Brasil foi correta e necessária. "Foi a decisão correta. Não tinha outra maneira de proceder", afirmou.

Rocha também comentou o adiamento da decisão da Comissão de Constituição de Justiça da Câmara dos Deputados sobre a manutenção da prisão do parlamentar após pedido de vistas feito por deputados do Novo, PP e Republicanos.

A previsão do parlamentar baiano é que o retorno das apreciações pela CCJ somente ocorra em duas semanas, após a Semana Santa. "Para a semana que vem a Câmara não funciona, pois tem o período da janela partidária para as eleições municipais", explicou o parlamentar do União Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp