Justiça

Após revogação de prisão domiciliar de Almiro Sena, advogado do promotor se diz confiante na absolvição

Gilberto Júnior // Bocão News
Advogado de Almiro, Gamil Föppel disse ao BNews ter certeza que seu cliente será inocentado  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior // Bocão News

Publicado em 30/11/2017, às 11h09   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O promotor Almiro Sena, do Ministério Público da Bahia (MP-BA), responde a um processo, que corre em segredo de Justiça, onde é acusado de assédio sexual e estupro. Há alguns dias Sena teve sua prisão domiciliar revogada pelo desembargador Mario Alberto Hirs, relator do caso.

Agora, Almiro Sena, que foi secretário de Justiça e Direitos Humanos na gestão do então governador Jaques Wagner, está em liberdade para aguardar seu julgamento, que já teve relatório sobre a denúncia concluído. A acusação dos crimes partiu de servidores da Secretaria. Almiro chegou a ficar preso no 12º Batalhão da PM, em Camaçari, antes de ir para a prisão domiciliar.

Ao BNews, o advogado Gamil Föppel afirmou que a prisão foi revogada há alguns dias e que como o processo corre em segredo de Justiça não pode se manifestar sobre os autos. Apenas disse que o processo “segue o trâmite normal”: “Temos mais algumas fases. A defesa tem absoluta certeza de que ele vai ser inocentado”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp