Entretenimento

Luana Piovani provoca Pedro Scooby e lamenta mudança de filho para o Brasil

Reprodução / Redes Sociais
Luana Piovani volta a desabafar sobre mudança do primogênito para morar com o pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 10h37


FacebookTwitterWhatsApp

A mudança do filho mais velho, Dom, de Luana Piovani para morar com o pai, Pedro Scooby, chegou, mas pelo visto a mamãe não está tão satisfeita. A atriz usou suas redes sociais para fazer um novo desabafo sobre a situação e aproveitou para alfinetar o surfista.

Enquanto escrevia sobre como se sente com a saída do primogênito, de 12 anos, Luana mencionou a influência de Scooby sobre os filhos e apontou também as falhas dele. “A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas”, começou ela.

Em seguida ela questionou algumas atitudes do atleta. “Não tive ajuda para festa do nosso filho porque o genitor estava engajado no festival de música. Três filhos esperando para cá, uma outra com a mãe para lá e bora mostrar como transitar de surfista para influencer. Acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com pochete transversal, que é cool”, detonou.

A apresentadora ainda falou sobre a possibilidade de seu filho ter gostos musicais “duvidosos”. “Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”, continuou

Por fim, ela lamentou, mas ao mesmo tempo brincou com o ocorrido. “Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”, finalizou.

PRINT

PRINT

PRINT

PRINT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp