Entretenimento

“Castigo por eu ser amante”: Antes do anúncio de divórcio, Belo e Ludmilla lançaram música sobre infidelidade

Reprodução / YouTube
O cantor fez parte do projeto 'Numanice #3' com '26 de Dezembro'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 18/04/2024, às 20h35   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

O casal Tudão, como Belo e Gracyanne eram conhecidos, chegou ao fim há cerca de oito meses, mas o anúncio do término só foi divulgado nesta quinta-feira (17). 


Mesmo com o fim ‘em off’, eles já davam indícios há um tempo e até um pivô fez parte do momento da separação. No Navio Numanice, o ex-casal já não usava aliança, e em março, durante um show, Belo alegou estar solteiro no momento em que perguntou ao público quem também estava. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Ídolo de Ludmilla, anfitriã da embarcação temática, Belo havia acabado de divulgar uma das faixas do Numanice #3, que foi lançado no fim de fevereiro, com ela. Em ‘26 de Dezembro’ ele canta sobre um amante que nunca terá as mesmas coisas que as pessoas do casal.


Veja parte da letra da música: 


Se alguém me perguntar porque te aceito assim / É uma parte de mim / Hoje não dá pra voltar, não tem como fugir / É uma parte de mim /
No seu telefone eu tenho outro nome / Nosso aniversário é só um dia normal / Já me acostumei que o Natal é 26 / 'Tá tudo bem /
Eu espero / Tudo que quiser eu quero / Você vai, eu morro de saudade / Mas nunca vou ser prioridade / Não, não / É o castigo por eu ser amante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp