Entretenimento

BBB 24: Leidy Elin assume arrependimento em atitude com Davi

Reprodução / Globoplay
eidy Elin comenta relação com Davi dentro do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 08h38


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o Bate-Papo BBB, Leidy Elin falou sobre os problemas que teve com Davi dentro da casa. A ex-sister revelou que não jogaria novamente as roupas do brother na piscina, mas reforçou a dificuldade em ter boa convivência com ele.

"Ele não me incomodava em nada, mas eu comecei a me incomodar quando ele quis puxar os Puxadinhos para jogar com ele. Ele falou: 'Se eu acho meu grupo fraco, eu vou para o forte'. Depois a Cunhã estava no alvo, mas ele disse que iria imunizar a Alane se pegasse o anjo", explicou ela.

Ao ver a cena do momento em que jogou as roupas dele na piscina, Leidy contou atitudes dele que não agradavam. “Não foi bonito, eu não faria de novo. Em relação a discussão, eu apenas desci o nível igual ele faz. Ele não fica quieto não, ele discute com você e não fica quieto", contou.

A ex-sister ainda mencionou algumas movimentações do jogo do baiano. “"Ele está jogando, ele queria ir para o paredão comigo. Eu peguei uma conversa dele. Ele fez essa movimentação para ir ao paredão comigo", comentou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp