Entretenimento

Namorada de Endrick se declara ao craque na web após ganhar beijinho na arquibancada em jogo da Seleção

Reprodução / Redes Sociais
Gabriely Miranda, namorada de Endrick, compartilhou o registro do momento no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 08h11


FacebookTwitterWhatsApp

Endrick mostou mais uma vez que tem sido iluminado em sua carreira. O atacante de 17 anos marcou um dos gols do empate do Brasil com a Espanha, em 3 a 3, nesta terça-feira (26). A partida foi realizada estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, que será a sua nova casa a partir de julho, quando completar 18 anos.

Mas, apesar da partida eletrizante, um dos momentos que roubaram a cena nas redes sociais foi a presença da namorada do jovem. Na arquibancada da arena, Gabriely Miranda marcou presença para prestigiar o amado e ganhou um beijinho do jogador após o fim da partida.

Na web, a loira decidiu eternizar o momento e utilizou uma foto do beijo para se declarar. ”E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas", postou no início da legenda com direito a textão. "Estou com você. Eu, você e Deus. Eu te amo mais", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp