Política

"Somos pouco ouvidos", dispara presidente do PCdoB-BA sobre relação com o PT-BA

Divulgação
Presidente também comentou relação com Lula  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 19h12


FacebookTwitterWhatsApp

Durante entrevista ao Radar BNews, o presidente estadual do PCdoB, Geraldo Galindo, comentou sobre a insastifação do partido no nível estadual. Ele também explicou sobre como estão os dialógos da legenda com o presidente Lula (PT). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o presidente do partido, o PCdoB mantém uma relação política mais próxima do PT, por conta da federação.

"Nós sabiamos que teríamos algumas dificuldades na composição das disputas a exemplo, das prefeituras, mas temos que tratar essas diferências em debates fraternos. Quando a nossa deputada Olívia Santana manifestou sua insastifação em determinadas posturas do governo do PT com o PCdoB, ela manifestou uma opinião que é a que nós temos. Queremos um tratamento de reconhecimento de esforços". 

Já em nível nacional, o presidente ressaltou que o PCdoB tem uma relação política com o governo Lula que resulta de diálogos permanentes entre a legenda e os interlocutores do PT:

"A ministra da Ciência e Tecnologia [Luciana Santos] tem dito uma relação privilegiada com Lula, o presidente sempre escuta ela. É um tipo de relação que poderíamos ter aqui na Bahia. Nós achamos que somo pouco ouvidos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp