Eventos / São João

Jailce diz que alta rejeição a Ademar não prejudica sua pré-candidatura

Publicado em 24/06/2016, às 08h46   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidata à prefeitura de Camaçari, Jailce Andrade (PCdoB), acredita que sua corrida eleitoral não será maculada pelo baixo prestígio que o prefeito e seu padrinho político, Ademar Delgado (PCdoB), goza entre a população.

Segundo uma recente pesquisa do Instituto Paraná, oito a cada dez eleitores rejeitam a gestão de Delgado no Executivo local.

"Acredito que as pessoas sabem diferenciar as personalidades. Ademar é Ademar, Jailce é Jailce. Somos diferentes em gênero e grau. As possibilidades com uma nova pessoa são outras. A gente acredita agora em renovação", disse em entrevista ao Bocão News no Camaforró.

A pré-candidata também avaliou as razões que levaram Ademar ao revés diagnosticado com a pesquisa a quatro meses da eleição.

"Ele tem um respeito muito grande das pessoas. Digo para ele que ele foi muito tolerante. Ele deveria, no momento certo,  ter rompido, ter chutado o pau da barraca. Algumas pessoas atrapalharam muito a gestão dele. Essa tolerância não permitiu que ele desse essa virada", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp