Política

Jerônimo Rodrigues dispara contra oposição: “Enquanto vocês não fazem, eu faço”

Domingos Júnior / BNews
Fala aconteceu depois que estudantes do ensino fundamental estarem frequentando escolas da rede estadual  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 14h02 - Atualizado às 15h04


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu, nesta sexta-feira (22), as críticas que vem recebendo sobre o fato de alguns estudantes do ensino fundamental em unidades de ensino da rede estadual de ensino.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu discurso durante o anuncio do lançamento do edital de requalificação do Parque Metropolitano do Abaeté, o petista disse que vem garantiu que solucionará os problemas do ensino fundamental sem punir os estudantes.

“Não adianta colocar a televisão pra bater em mim. A televisão vai ter resposta. A resposta não vai ser maltratar o estudante, vai ser resolver o problema. Isso é resolutivo. A gente tá fazendo um bloco de licitação e vamos fazer uma especifica só pra escola do outro e a gente cuidar dos estudantes”, disse o governador, que ainda mandou um recado para o prefeito Bruno Reis.

“Eu espero também que a prefeitura tome conta do seu dever de casa, pegue os estudantes, abra uma escola e bote o fundamental lá. É pra cuidar dos estudantes do fundamental. Enquanto vocês não fazem, eu faço. É direito humano isso. Eu queria fazer um debate com esse povo. Debater Salvador com outra perspectiva. Ele tá puxando o debate pra baixo e não vai ter debate nessa altura, não. Eu vou puxar pra cima. Mas eu vou fazer o meu dever”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp