Política

Márcio reitera candidatura em Lauro e avisa: Não adianta ficar me atacando

Publicado em 16/01/2016, às 07h14   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Confiante no trabalho que vem realizando à frente da gestão de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o prefeito Márcio Paiva (PP) reitera sua vontade de prosseguir no cargo. Em entrevista ao Bocão News, o pepista evitou citar oponentes, mas ressaltou: "Não adianta ficar me atacando, porque meu couro está grosso".

Demonstrando indiferença quanto aos adversários nas urnas, avaliando que o escolhido será fruto de um processo democrático natural, Márcio Paiva acredita que o trabalho desenvolvido nestes três anos de governo será reconhecido pela população.

"Eu digo aos meus adversários que façam proposições, e mostrem seu plano de governo. Não adianta só atacar, porque a população não entende mais isso como política. O povo define, o povo é soberano, não sou dono de nada, não sou dono da cidade, eu sou um político e fui eleito democraticamente. Se vier a perder, também será democraticamente", frisou, afirmando ter cumprido tudo que prometeu em campanha.

Leão 

O prefeito compareceu na manhã desta sexta-feira (15) à missa em homenagem ao padroeiro de Lauro de Freitas, Santo Amaro de Ipitanga. Também no evento, o vice-governador e ex-prefeito da cidade, João Leão, também do PP, evitou se estender sobre o processo eleitoral durante a solenidade. "Hoje não é dia de falar em eleição. Hoje é dia de Santo Amaro, como disse o governador Rui Costa na Festa do Senhor do Bonfim, vamos deixar as eleições para depois, mas, obviamente, meu partido terá candidato", apontou ao site. 

Publicada no dia 15 de janeiro de 2016, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp