Entretenimento

Vídeo: Atriz pornô mais vista do Brasil se aposenta aos 23 anos; saiba motivo

Reprodução Instagram
Segundo o Xvideos, a atriz soma 2.612 vídeos hospedados e ostenta a marca de 1.833.491.661 de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 07h39


FacebookTwitterWhatsApp

Nascida Victoria Celeste Carvalho, e conhecida como Gina Valentina, a brasileira que vive nos Estados Unidos desde criança é a atriz pornô mais buscada no Brasil em 2023. Segundo o Xvideos, um dos maiores sites de conteúdo adulto no mundo, a atriz soma 2.612 vídeos hospedados e ostenta a marca de 1.833.491.661 de visualizações (e contando) desde a criação de seu canal, em 2016.

Apesar do sucesso no mundo pornô, Gina Valentina, de 26 anos, decidiu se aposentar por entender que não era mais feliz na indústria adulta: "Gina Valentina faz parte da Victória, mas Victória não faz parte de Gina Valentina. Eu sempre fui eu mesma, dentro e fora das câmeras, como se eu colocasse uma voz fofa e pronto. Além disso, sim, queria ter uma vida normal. Muitos dos meus fãs viram que isso era realmente triste e deprimente. Não conseguia atuar", explicou ela ao podcast Deeper With, ao relatar quando entendeu que chegou a hora de parar.

“Eu estava no set e o cara estava pegando garotas bonitas para tirar fotos e eu deveria sorrir, olhar sexy, mas eu não consegui sorrir. Eu, literalmente, começo a "forçar" e era como se eu não pudesse fazer isso. Então, chamei minha agente e falei: 'Estou lutando, mas não posso fazer isso agora... Eu não conseguia colocar eu mesma. Eu juro a você'. Nenhuma garota deveria fazer isso mesmo que seja trabalho. Se você não estiver feliz, não faça isso. Eu não estava feliz e isso era o começo do fim.”

Atualmente, a artista vive dos rendimentos dos trabalhos na indústria pornô por estar aposentada de filmes adultos desde 2020, mas fatura alto com seu canal na plataforma OnlyFans.

Ela nasceu em 18 de fevereiro de 1997, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. A atriz estreou no mundo de conteúdo adulto em 2015 com o nome artístico de Roxanne Rios. Entretanto, ela entendeu que precisava de um nome que pudesse rimar e trocou para Gina Valentina.

"Para mim, entrar na indústria adulta foi mais empoderador e desafiador porque eu tinha que ser sexy, me sentir sexy. Tinha que me apresentar desse jeito, como essa pessoa sexual, e não era. No começo, eu ficava muito desconfortável e não vou mentir. Entrei porque tinha curiosidade. Não precisava do dinheiro", disse ela ao podcast Deeper With.

Alguns dos prêmios que ela recebeu são o Prêmio Spank Bank de 2019 de "Massagista Magistral do Ano" e os Prêmios AVN e XBIZ de 2020 de "Melhor Cena de Sexo em Realidade Virtual".

Mesmo fora do conteúdo adulto, Gina Valentina segue ativa no OnlyFans com fotos e vídeos sensuais. Ela relata que ficou milionária com a plataforma de conteúdo adulto por lucrar como uma empresa da indústria pornô.

"Eu consigo entender o quanto essas empresas de pornô estão faturando e na menor escala possível. Imagine uma garota como eu, ganhando, vamos colocar aí, quase US$ 200 mil. Agora, imagine uma empresa pornô com não só uma, mas várias garotas. Então, é completamente diferente. Quando você era pago com um cheque único, uma garota novata faria 700 mil dólares por cena. Até se você fosse famosa, seriam 3 mil dólares e não é justo, mas é assim que funciona", declarou ela ao podcast Deeper With.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp