Entretenimento

Filho de Zezé Di Camargo é acusado de ‘perseguir’ e cometer crime contra madrasta

Reprodução/Internet
Igor Camargo, filho do cantor sertanejo, é acusado de 'falsidade ideológica' em ação contra influencer fitness  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Internet

Publicado em 23/04/2024, às 15h35   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a briga familiar entre Zezé Di Camargo,  Graciele Lacerda, Amabylle Eiroa e Igor Camargo, que teve início depois que a nora do cantor usou as redes sociais para atacar a influenciadora fitness e acusou-a de criar um perfil falso, a defesa de Graciele está acusando os familiares do artista de ‘perseguição’ e crime. 
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
A informação foi divulgada na coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles. De acordo com ela, Graciele teria sido alvo de  “perseguição judicial” por parte de Igor e Amabylle. Isso é, a influenciadora teria sido intimada em uma série de processos.
Entretanto, durante a briga judicial, os advogados de Graciele descobriram que Igor e Amabylle, que vivem em São Paulo, teriam usado procurações falsas no estado de Goiás, o que constitui o crime de falsidade ideológica. Conforme a coluna, Igor e sua esposa juntaram uma declaração de uma tia, alegando que eles moravam em Goiânia, fato esse que não seria verdadeiro.
Entretanto, o filho do cantor desistiu de continuar com a ação quando o processo foi distribuído.  A defesa de Graciele especula que ele desistiu de seguir adiante com medo de que a verdade viesse à tona.  Os advogados destacam que o casal traçou  “manobras traiçoeiras” para que suas ações fossem julgadas em um Tribunal Goiano.
Graciele conseguiu vitória na Justiça, em janeiro deste ano, após Igor Camargo ser proibido de citar o nome dela e do pai nas redes sociais. Antes, Amabylle também tinha perdido o direito de mencionar o casal na internet. Ambos também foram impedidos de citar o perfil falso atribuído por ela a Graciele. O filho do sertanejo ainda precisou apagar postagens sobre o casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp