Salvador

BNews Gastrô: retaurante distribui frango frito de graça em Salvador; saiba onde e como retirar

Divulgação
Ação promocional será marcada pela distribuição de mini-filés totalmente de graça  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 14h21


FacebookTwitterWhatsApp

O restaurante Popeyes do Shopping Bela Vista, em Salvador, repetirá a loucura feita em São Paulo e distribuirá, no próximo sábado (30), os icônicos mini-filés da rede totalmente de graça.

Se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Os soteropolitanos poderão ter um final de semana ainda mais saboroso, e de graça. Isso porque somente no sábado (30), a loja Popeyes do Shopping Bela Vista realizará uma verdadeira loucura ao distribuir mini-filés para todos aqueles que passarem por lá.

Seguindo as ativações iniciadas em janeiro, e em homenagem aos 475 anos de Salvador, a rede realizará mais uma degustação de 4 unidades de mini-filés. Os produtos, segundo a rede, são marinados por 12 horas e empanados individualmente à mão "pelos Mestres de Cozinha, presentes em cada um dos restaurantes da rede, que leva seus fãs a fazer loucuras para comer o frango de sabor inigualável".

Essa é só mais uma das ações que a marca está promovendo como parte da sua campanha global "A Loucura que a Gente Ama", em que mostra para o Brasil todos os absurdos que os maiores fãs da marca estão fazendo pelo frango frito da rede.

A distribuição da degustação de mini-filés ocorrerá a partir da abertura do shopping Bela Vista, localizado na Alameda Euvaldo Luz, 92, bairro Horto Bela Vista, e estará disponível enquanto durarem os estoques ou até o final do expediente da loja.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp