Salvador

Trânsito será modificado na região do Centro de Salvador na manhã desta segunda (18)

Reprodução
Equipes da Transalvador farão a interdição parcial do fluxo durante passagem do cortejo em homenagem a Orlando Tapajós   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/06/2018, às 08h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem precisar passar pela região do Centro de Salvador na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h, deverá ter um pouco mais de paciência com o trânsito. A Transalvador informa que o fluxo de veículos será interditado progressivamente para passagem do cortejo em homenagem a Orlando Tapajós, construtor de trios elétricos falecido na madrugada de domingo.

Após o velório, que acontece no Palácio Rio Branco, o cortejo composto por um veículo do Corpo de Bombeiros com o corpo de Tapajós, seguido por três trios elétricos, sairá da Praça Municipal, se dirigindo para a Rua Chile, Rua Carlos Gomes, Casa d'Itália, retornando pela Av. Sete de Setembro.

Segundo o órgão de trânsito, nesse trajeto,  equipe da Transalvador bloqueará e abrirá o tráfego à medida em que o cortejo se desloca. Na Praça Castro Alves haverá breve parada do cortejo também com interdição momentânea promovida por equipes da autarquia. A Transalvador fará escolta do veículo dos Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, onde será realizado o sepultamento às 14h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp