Salvador

Vídeos: briga de casal causa atropelamento em Itapuã

Marcelo Castro
O fato aconteceu no início da noite deste sábado (20), em Salvador; motorista foge  |   Bnews - Divulgação Marcelo Castro

Publicado em 20/01/2018, às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos 15 pessoas foram atropeladas no bairro de Itapuã, em Salvador, no início da noite deste sábado (20). O acidente ocorreu por volta das 18h, em frente à 12ª Delegacia de Polícia Civil, na Rua Aristídes Milton. Duas crianças estão entre as vítimas. Ninguém ficou gravemente ferido.

De acordo com testemunhas, um motorista, que conduzia um Mitsubishi Pajero, da empresa de bebida energética Mad Dog, dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção, colidiu em outro veículo, um Toyota Etios, de cor branca, e depois atingiu o ponto de ônibus. O equipamento da parada de veículos do transporte público ficou destruído.

Ainda segundo relatos, o motorista da empresa de bebidas discutia com a esposa que estava no carona. Ele fugiu do local.

Todos recebem atendimento de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais militares e agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) também estão no local. Duas crianças foram levadas para Upa de Itapuã. A 12ª Delegacia de Itapuã investiga o caso.

Informações do repórter Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp