Cidades

Cerca de 35 embarcações são atingidas na Marina do Bonfim, diz presidente de associação

Paulo M. Azevedo
Três viaturas do Corpo de Bombeiros e três carros pipas estão no local fazendo o resfriamento do galpão  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo

Publicado em 22/03/2018, às 15h41   Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

O incêndio que atingiu o galpão da Marina do Bonfim, em Salvador, no fim da manhã desta quinta-feira (22), atingiu cerca de 35 embarcações, com perda total. Isso é o que estima o presidente da Associação Clube Náutica Flotilha Lanchas Bahia, Darlan Ribeiro.

Segundo o presidente, o incêndio começou no gerador de uma lancha e se alastrou pelas demais embarcações. Além das 35 que ficaram totalmente queimadas, várias ficaram parcialmente danificadas.

"Muito triste isso para a Bahia. Espero Deus que a Marina tenha seguro para arcar com o prejuízo. Mas temos que agradecer por não ter tido mortes nem feridos", afirmou Ribeiro.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e três carros pipas estão no local fazendo o resfriamento do galpão. Ainda não há informações do número exato de lanchas atingidas. 

Quatro pessoas passaram mal por inalação de fumaça, mas já foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e passam bem. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp