Política

Vado Malassombrado abre o jogo sobre acusação de "gato de luz" na Cidade Baixa; saiba mais

Valdemiro Lopes/Câmara Municipal de Salvador / Informe Baiano : Montagem BNews
O ex-vereador, Vado Malassombrado, conversou com o BNews na manhã desta quinta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Valdemiro Lopes/Câmara Municipal de Salvador / Informe Baiano : Montagem BNews

Publicado em 28/03/2024, às 14h02   Davi Lemos e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vereador de Salvador, Vado Malassombrado, abriu o jogo, após acusação de ter sido flagrado supostamente fazendo um "gato de energia" na Rua do Leblon, na Massaranduba, onde teria instalado um Food Truck.

Em conversa com o BNews, o ex-vereador classificou o ocorrido como uma “informação distorcida”. “Fui vereador de Salvador, por duas vezes consecutivas, mas continuo fazendo os meus trabalhos, atendendo a comunidade. Um dos pedidos dos moradores ali, que já se passaram quatro anos e não colocaram iluminação, não fizeram melhoria nenhuma na praça, foi substituir os refletores que estavam queimados. Assim eu fiz, como eu tinha os refletores, coloquei para as pessoas utilizarem o local no domingo de Páscoa”, disse.

“São pontos escuros. As pessoas, quando me viam falavam. Eu fiz a solicitação à Semop, mas não tivemos o atendimento. Então como as pessoas estavam indo em minha casa, pedindo, para trocar as lâmpadas queimadas e colocar outras, ajudei”, completou.

Nas imagens do ex-vereador, divulgadas pelo site Informe Baiano, é possível ver um homem em um poste do local. De acordo com um denunciante ao site, o ex-vereador teria ficado no local até 4h da madrugada. 

Foto: Informa Baiano

Sobre as acusações de uma suposta instalação elétrica clandestina, Vado classificou como o ocorrido como “natural em ano eleitoral”, mas mandou um recado aos ‘concorrentes’. “É natural, pois se trata de um ano de eleição. Aí assessores de vereadores, tiraram foto minha e colocaram a publicação de forma distorcida”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp