Política

Pré-candidato a prefeito visita Mani, declara torcida para Davi do BBB 24 e experimenta X-Calabreso

Divulgação
"Achei interessante e quis ir lá mostrar também meu apoio a ela e a Davi, e, obviamente, provar o sanduíche", disse o pré-candidato  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/03/2024, às 20h32   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A empreendedora Mani Rego, esposa de Davi Brito do BBB 24, recebeu a visita do pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kléber Rosa, do Psol, em sua barraca de lanches, na manhã desta terça-feira (26). Na ocasião, o político provou o X-Calabreso, declarou torcida a Davi e fez postagens em sua rede social.

Para Kléber, Davi merece ganhar por ser um jovem negro, de Cajazeiras, "cheio de sonhos", trabalhador, que não se cala, e nem se submete à "branquitude privilegiada". "Achei interessante e quis ir lá mostrar também meu apoio a ela e a Davi, e, obviamente, provar o sanduíche. Acho que foi uma visita bastante interessante”, disse o pré-candidato.

O prefeiturável também comentou sobre a recepção de Mani: “Ela é uma pessoa extremamente simpática, carismática. Recomendo que as pessoas visitem também a barraca para ajudar a fortalecer o trabalho e a iniciativa de Mani", pontuou o esquerdista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp