Política

Marcelo Nilo se despede da AL-BA: "Foram 16 anos de alegria e embate"

Vagner Souza /BNews
Ele lembrou a longa passagem pela Presidência da Casa e o enfrentamento ao falecido senador Antônio Carlos Magalhães  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /BNews

Publicado em 18/12/2018, às 18h45   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal diplomado Marcelo Nilo (PSB) fez o seu discurso de despedida da Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira (18). Durante a fala no Plenário da Casa, ele lembrou a longa passagem pela Presidência da Casa e o enfrentamento ao falecido senador Antônio Carlos Magalhães.

"Foram 16 anos de alegria e embate. Enfrentar ACM e sempre ter uma votação crescente, me orgulhou e me deu a certeza de que estava no caminho certo", disse Nilo aos parlamentares. "Fui presidente por 10 anos e isso talvez jamais acontecerá novamente no parlamento baiano", acrescentou.

Antes de Nilo, também se despediram os deputados Adolfo Viana (PSDB) e Leur Lomanto Jr (DEM). Todos foram saudados pelos colegas de Casa. As despedidas precedem a sessão ordinária que vai discutir o restante do pacote de medidas de austeridade enviadas pelo governador Rui Costa (PT) para a AL-BA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp