Política

PSD cogita candidatura de Manassés para prefeitura de Salvador em 2020

Guilherme Reis
Mesmo sem se eleger deputado federal, o parlamentar foi o mais votado do partido em Salvador  |   Bnews - Divulgação Guilherme Reis

Publicado em 16/12/2018, às 18h00   Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

Não eleito deputado federal, o deputado estadual Manassés é cogitado como candidato do PSD à prefeitura de Salvador nas eleições de 2020.

Segundo informações obtidas pelo BNews, mesmo sem ter conseguido uma vaga na Câmara dos Deputados, o desempenho do parlamentar em Salvador chamou atenção da sigla. Na capital baiana, ele teve 23.604 votos, sendo o 11º mais votado da cidade. Foi o mais votado do partido em terras soteropolitanas. Para efeito de comparação, o segundo mais bem posicionado da sigla na capital, o deputado federal Antonio Brito, teve 13.300 votos, mais que 10 mil a menos. 

Em uma tentativa de fortalecer ainda mais a legenda, o PSD se prepara para lançar candidatos em importantes municípios nas eleições de 2020. Para Salvador, a agremiação pretende dar “atenção especial”. 

Além do desempenho por aqui, Manassés também tem a seu favor o trabalho feito pela Instituição Manassés, que trabalha com recuperação de dependentes químicos. O serviço prestado pela entidade é conhecido dos soteropolitanos, principalmente os usuários de ônibus, já que vários pacientes do instituto entram nos veículos vendendo produtos que, segundo eles, vão ajudar a custear a instituição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp