Política

Presidência da CMS: Felipe Lucas declara apoio a Geraldo Junior e vereador soma 16 aliados

Vagner Souza
Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 17/10/2018, às 15h24   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O décimo sexto vereador a assumir apoio ao candidato a presidência da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (SD), é o emedebista Felipe Lucas. Em conversa com o BNews nesta quarta-feira (17), o edil justificou seu apoio. Segundo ele, Geraldo Junior é capaz de agregar todos os vereadores e manter diálogo com todas as bancadas.

“Hoje eu tenho a felicidade de ter que escolher entre amigos, e que confio e gosto muito. Hoje estou, abertamente, declarando apoio a Geraldo Junior, que é um amigo, não de hoje e nem de quando me elegi, mas antes disso, quando ainda era chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura, tive o prazer de conhece-lo. Nossa amizade surgiu lá trás e veio fortalecer. É uma pessoa que admiro como pessoa e profissional”, defendeu.

O vereador elencou os motivos para votar em Geraldo Junior. “Ele já ocupou praticamente todos os cargos da Câmara de Vereadores de Salvador. Vai conseguir manter a harmonia dentro da Casa. Se tivermos uma Câmara travada, as coisas não acontecem, e quem acaba sofrendo é a população. Geraldo conhece a Casa muito bem, a importância de manter diálogo entre todos”.

Felipe Lucas ainda fez elogios a gestão do ainda presidente Leo Prates (DEM). “Venho acompanhado a pouco mais de um ano e meio de mandato. Conheci a estrutura antes. Leo Prates foi um destaque claro, uma pessoa fez uma passagem brilhante e eu só tenho a agradecer por tudo que ele fez pela Casa e tudo o que ele me ensinou. Eu tiro o chapéu a ele”, finalizou.

Apoios – Geraldo Junior soma agora 16 aliados para a disputa pela presidência. Geraldo Júnior tem apoios declarados dos vereadores Alexandre Aleluia (DEM), Duda Sanches (DEM), Maurício Trindade (DEM), Orlando Palhinha (DEM), Marcelle Moraes (PV), Sabá (PV), Paulo Magalhães Júnior (PV), Cézar Leite (PSDB), Tiago Correia (PSDB), Joceval Rodrigues (PPS), Daniel Rios (MDB) e agora Felipe Lucas (MDB), Rogéria Santos (PRB), Ireuda Silva (PRB), Isnard Araújo (PHS), Luiz Carlos (PRB). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp