Política

Com três nomes cotados para a presidência da AL-BA, Otto diz que só tratará do assunto com Rui

Vagner Souza/BNews
O líder pessedista frisou que se houve alguma conversa neste sentido não foi lançada por ele e nem passada por ele   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 17/10/2018, às 11h08   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo tendo três parlamentares do seu partido com nomes ventilados para sucessão do correligionário Angelo Coronel na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, o senador Otto Alencar e presidente estadual do PSD disse que não tratará sobre o assunto com nenhum deputado. Somente com o governador Rui Costa (PT).  

Adolfo Menezes, Ivana Bastos e Diego Coronel seriam as apostas, porém Otto frisou que se houve alguma conversa neste sentido não foi lançada por ele e nem passada por ele. 

“Nem pensei nisso ainda e nunca conversei com nenhum deles.  Se existiu alguma conversa neste sentido não foi lançada por mim e nem passada por mim. Até porque, essa iniciativa deve partir do Palácio de Ondina, coordenada pelo governador, que deve chamar as forças políticas que compõem a base na hora própria”, refutou. 

O líder pessedista enfatizou ainda que esse diálogo só deve ocorrer após o segundo turno das eleições. “Trata-se de um momento impróprio. Estamos todos envolvido, trabalhando para eleger [Fernando] Haddad e eu jamais tomaria essa iniciativa”, disse, referindo a antecipação do debate.  

Por fim, disse de forma taxativa: “eu só trato sobre isso com o governador que é coordenador da sucessão, não trato com nenhum deputado”. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp