Política

Ex-vereador J. Carlos é encaminhado para UTI após contrair bactéria

BNews
Foi constatado que o político estava com nível de açúcar muito alto e começou a sentir dores de cabeça por conta de uma bactéria  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 18/08/2018, às 11h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-vereador e candidato a deputado estadual, J. Carlos (SD), de 68 anos, está internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital Aliança, segundo o site Subúrbio News.

De acordo com a publicação, depois de realizar exames, foi constatado que o político estava com o nível de açúcar muito alto e começou a sentir dores de cabeça por conta de uma bactéria. 

A assessoria de J. Carlos declarou, em nota, que "o nosso grande Líder J. Carlos encontra-se hospitalizado. Essa condição de saúde, impediu ao nosso querido J. Carlos de cumprir sua agenda de campanha desde então. Salientamos que todo o grupo de J. Carlos está empenhado na campanha, mesmo sem a presença do nosso Candidato. Os trabalhos seguem e continuarão seguindo, pois a chama do trabalho da Família J. Carlos nunca se apagará. Seguiremos em frente, trabalhando, para que quando J. Carlos estiver com sua saúde restabelecida, veja o trabalho que foi feito na sua ausência. Agradecemos o apoio massivo, que estamos recebendo de todos os amigos, eleitores, políticos e autoridades de todo o Brasil, que neste momento difícil se sensibilizaram e de alguma forma, manifestaram, seus votos pela boa recuperação do grande J. Carlos.J. Carlos é candidato a Deputado Estadual e em breve estará de volta para os braços do povo que o seguem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp