Política

Após Ilhéus e Caetité, Dirceu é visto em Bom Jesus da Lapa

Reprodução
Périplo foi iniciado no último semana, quando ex-ministro foi clicado à beira da piscina   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/07/2018, às 17h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser fotografado bem à vontade à beira de uma piscina na paradisíaca Ilhéus, no último fim de semana, José Dirceu (PT), ao que parece, vem esticando sua estada na Bahia. 

Do sul do estado o ex-ministro foi visto em Caetité, na segunda (23), onde visitou o amigo e advogado Marco Antônio Guanais Aguiar. Segundo o site Achei Sudoeste, na ocasião, Dirceu foi ciceroneado pelo vereador do PCdoB local, Mário Rebouças de Almeida.  

O périplo do ex-ministro na região incluiu Bom Jesus da Lapa, onde foi clicado circulando pelas ruas e pontos turísticos nesta terça (24).

Condenado pelo TRF-4 a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa, Dirceu deixou o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, no dia 27 de junho. Ele foi beneficiado por um habeas corpus da Segunda Turma do STF  (Supremo Tribunal Federal), que, por 3 votos a 1, entendeu que o petista pode responder ao processo em liberdade.

Ao desembarcar em solo baiano em uma aeronave particular, Dirceu estava na companhia da esposa e da filha. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp