Política

"Se Kannário tiver problema, é com a polícia, não comigo!", alfineta Marcell

Reprodução
Deputado estadual foi indagado se teria problemas com o vereador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/07/2018, às 18h42   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) alfinetou o vereador Igor Kannário (PHS) durante uma entrevista à rádio Metrópole, na noite desta segunda-feira (16). Em tom de brincadeira, um dos repórteres presentes no estúdio fez um trocadilho com o nome do edil e perguntou se Kannário poderia procurar o parlamentar (autointitulado "protetor dos animais") caso tenha algum problema.

"Não, não. Não sou apto a esse cidadão", disse, em tom seco. O repórter, então, ironizou: "Mas é Kannário, né?". Marcell, então, foi mais incisivo. "Se ele tiver problema, é com a polícia, não comigo", disparou.

Depois, um ouvinte também enviou uma pergunta querendo saber se o deputado também cuida de "canários". "Nós defendemos todo tipo de vida. Seja ele rato, cachorro, cavalo... Tenho projetos que proíbem pássaros em gaiolas", tergiversou.

Questionado se teria algum problema com Kannário, Marcell respondeu. "Não tenho problema nenhum. Zero! É questão mesmo de ideologia. Foi a mesma coisa com [o vereador Henrique] Caballal. Eles pensam de um jeito e eu penso de outro", respondeu, também fazendo alusão a sua saída do PV. "Nunca nem cumprimentei [Kannário]. É só mesmo questão de pensamentos [diferentes]", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp