Política

Reunião do Conselho Político de Rui é prorrogada mais uma vez

Secom
Chegou a ser ventilada nos bastidores a possibilidade do adiamento, por causa de eventuais indefinições com o PCdoB, mas, em tese, o encontro está mantido até segunda ordem  |   Bnews - Divulgação Secom

Publicado em 25/06/2018, às 14h59   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O fim da novela da composição para oficialização daquilo que boa parte do mundo político já sabe, cujo protagonista é o governador Rui Costa (PT), foi mais uma vez prorrogada. 

A reunião com Conselho Político do petista, antes marcada para 14h, depois 16h, passa agora para as 17h no Hotel Matiz, no bairro do Stiep em Salvador. 

Chegou a ser ventilada nos bastidores a possibilidade do adiamento, por causa de eventuais indefinições com o PCdoB, mas, em tese, o encontro está mantido até segunda ordem. 

Em conversa com o BNews, uma fonte palaciana confirmou o entra e sai de reuniões do chefe do Palácio de Ondina com os partidos da base para chegar no consenso dos espaços que cada um ocupará e anunciar a batida do martelo no encontro. 

Os nomes ditos serão só os da linha de frente, já os quadros da suplência vão ficar para um segundo momento. Mas algo sairá claro: o quadrado que cada sigla ocupará.

Notícias relacionadas:

Após Lídice ser excluída de chapa, PSB marca reunião para discutir rumos na eleição

Indefinição com PCdoB pode levar Rui a adiar finalização de chapa

Reunião de Rui com PCdoB termina sem acordo sobre chapa majoritária

Rui avisa a Lídice que ela está fora da chapa; anúncio oficial deve sair nesta segunda (25)

Decisão de Bebeto e Davidson Magalhães nas suplências do Senado partiu de Rui

Davidson está entre a cruz e a espada sobre a suplência do Senado 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp