Política

Apesar das especulações, Lídice garante que Plenária não definirá sua posição 

Arquivo / Bocão News
Nos bastidores havia expectativa quanto ao evento. Fontes ligadas ao BNews cantaram a pedra de que a socialista ouviria o público eleitor, mas a decisão já fora acertada: sair candidata a deputada federal  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 19/06/2018, às 18h52   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Lídice da Mata (PSB), ao chegar na Plenária do seu mandato no Hotel Sol Vitória no Corredor da Vitória, em Salvador, negou que o evento venha oficializar sua posição nas eleições deste ano. De acordo com a socialista, em entrevista ao programa Se Liga Bocão da Itapoan FM, o ato tem o objetivo de ouvir o público eleitor, mas não vai decidir sua posição no pleito deste ano. 

 “Não posso adiantar o que não sei. Estou aqui para ouvir as pessoas. Os militantes, os companheiros de Salvador e cidades próximas. Eu não tenho como dizer isso, oficializar. A plenária tem o objetivo de ouvir. Precisamos ouvir as pessoas. Tenho recebido muita mensagem chega nas redes sociais de militantes e vereadores sobre a situação. Eu preciso discutir. Eu não tenho dinheiro para fazer pesquisa toda semana”, disse

“Eu tenho que sentir o meu público eleitor. Fizemos antes uma plenária grande, de apoio, e achamos que em função das definições, pensamos em fazer uma plenária agora antes do São João para não dispersar”, completou ao ser indagada, ao vivo, pela repórter do BNews Tamyris Machado.  

Nos bastidores havia expectativa quanto ao evento. Fontes ligadas ao BNews cantaram a pedra de que a socialista ouviria o público eleitor, mas a decisão já fora acertada: sair candidata a deputada federal e garantir o passe de Bebeto Galvão como suplente da pré-candidatura de Jaques Wagner para o Senado.

Como já é sabido no meio político, a senadora perdeu a queda de braço para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Angelo Coronel (PSD), foi escolhido para compor a chapa governista de Rui Costa (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp