Política

Apesar de “boa relação” com Rui, prefeito de Barreiras diz que marchará com José Ronaldo

BNews
“Mantenho uma boa relação com o governador Rui Costa. Mas permaneço no grupo do Democratas"  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/05/2018, às 13h19   Aparecido Silva e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na inauguração de uma policlínica em Feira de Santana, o prefeito de Barreiras, Zito (DEM), disse que, apesar de manter uma “boa relação” com o governador Rui Costa (PT), marchará com José Ronaldo (DEM) na disputa pelo governo do estado.

“Mantenho uma boa relação com o governador Rui Costa. Mas permaneço no grupo do Democratas, voto com José Ronaldo para governador”, disse, em entrevista ao BNews, na manhã desta segunda-feira (28).

Segundo ele, sua relação com o partido não ficou estremecida por conta da proximidade com Rui. “Nunca ficou estremecida, porque tanto José Ronaldo quanto ACM Neto nunca tiveram dúvida sobre a minha lealdade. Admiro o governador porque ele também é grupo. Sou do Democratas, sempre fui do lado do velho ACM”, declarou.

Questionado sobre Neto ter desistido de disputar o governo, o democrata disse que “foi uma surpresa para muitos”. “Todos estavam esperando a candidatura dele. Isso vinha sendo trabalhado há alguns anos. Mas em conversa com ele eu entendi que a base dele, o povo de Salvador, não queria que ele deixasse a prefeitura”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp