Política

ACM Neto confirma que anúncio sobre união de candidaturas ocorrerá até sexta

Gilberto Júnior/BNews
O gestor confirmou ainda que também serão anunciados pelo menos dois nomes para compor a majoritária  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 22/05/2018, às 11h16   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente nacional do DEM, o prefeito ACM Neto disse, na manhã desta terça-feira (22), que o anúncio sobre a união das oposições na disputa pelo governo do estado deve ocorrer até esta sexta-feira (25). O gestor confirmou ainda que também serão anunciados pelo menos dois nomes para compor a majoritária. É provável que um desses seja para a vice e outro para o Senado, sendo que este deve ser Jutahy Magalhães Jr. (PSDB).

“Estamos na fase final de conversas. O nosso candidato, José Ronaldo, deve ter ao longo desta semana novas rodadas de conversas com o PSDB. Eu já tive algumas, e a nossa expectativa é que até sexta-feira possamos de fato anunciar a união e pelo menos dois nomes dos quatro que terão que ser definidos. Não creio que vamos fechar toda a chapa majoritária até sexta, mas dois nomes serão confirmados até sexta-feira”, disse o prefeito em entrevista ao BNews, durante assinatura de acordo de cooperação com a Coelba para levar energia solar à comunidade Guerreira Zeferina. 

O próprio José Ronaldo também disse nesta terça, em entrevista à rádio Band News FM Salvador, que a definição será comunicada no final desta semana, e que tem trabalhado para ter um vice de Salvador.

Matérias relacionadas:
Reunião na sexta (25) deve selar unificação da oposição na Bahia
Gualberto confirma para os próximos dias anúncio sobre unificação de candidaturas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp