Política

Troca de ofensas entre Trindade e Duda Sanches vai parar na Justiça

Reprodução
Ex-líder da oposição quer que demista se retrate  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/02/2018, às 13h40   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-líder da oposição na Câmara de Salvador, vereador José Trindade (PSL), está processando o vice-líder do governo, Duda Sanches (DEM). Na ação, Trindade pede que o demista faça uma retratação e o indenize. Tudo porque Sanches o chamou de “mentiroso” e “capacho”.

A ofensa de Duda foi motivado pelo discurso feito por Trindade no dia 27 de setembro de 2017, quando ele chamou o prefeito ACM Neto de líder de quadrilha. “Ele vai ter que provar que sou mentiroso e capacho. O que falei no meu discurso, falei com base em fatos. Alexandre Paupério [secretário de Gestão no primeiro mandato de Neto] foi denunciado pelo Ministério Público, citei os R$ 51 milhões apreendidos em um apartamento ligado a Geddel, que esta preso, e é aliado de Neto, falei sobre depoimento de André Vidal que houve intermediação de R$  2 milhões da Odebrecht para Neto”, explicou.

“Ele [Duda Sanches] vai ter que provar que sou mentiroso”, desafiou Trindade.

Ao BNews, Duda atribuiu as declarações do opositor às pesquisas de intenções de voto no interior para as eleições em 2018, em que o prefeito deve disputar com o governador Rui Costa. “Isso mostra o desespero que o governo do estado observa com as pesquisas que vem do interior da Bahia e está colocando seus capachos na Câmara para atacar o prefeito. Mas, mentiroso com microfone na mão, uma hora gasta dinheiro com advogado”, rebateu.

Na ação, segundo Trindade, ele pede que Duda Sanches se retrate e pede um valor indenizatório. “O dinheiro será revertido para uma associação filantrópica”, diz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp