Política

Relação do governo Rui com parlamentares mudou da água para o vinho, aponta Cacá Leão

BNews
Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 09/02/2018, às 12h42   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Acompanhando o governador Rui Costa (PT) em Olindina após rumores de rompimento com o petista, o deputado federal Cacá Leão (PP), filho do vice-governador João Leão (PP), fez afago ao chefe do Palácio de Ondina.

Em seu discurso, Cacá, que não nega ter boa relação com o lado adversário dos petistas, disse que está cada vez mais junto de Rui Costa. Em seguida, durante conversa com a imprensa, o parlamentar afirmou que a relação política do Palácio de Ondina melhorou após as críticas.

"A relação com o governador sempre foi muito boa. É uma das pessoas mais trabalhadoras que conheço. Sempre critico, de vez em quando, algumas questões de governo na relação 'governo-parlamentar'. Muitas vezes em uma questão da relação do PT com os partidos aliados. Mas nunca é uma crítica direta à forma de trabalho do governador", justificou. 

Segundo Cacá Leão, o cenário mudou após Rui Costa entrar no circuito. "O governador tomou para si essa responsabilidade e mudou da água para o vinho. Ele mais uma vez demonstrou sua habilidade de dialogar com os partidos e mostrou realmente liderança no processo e melhorou muito", enfatizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp