Política

Professora da 'confiança' de Bolsonaro assume presidência do PSL na Bahia

Reprodução
Professora ficou conhecida nas redes sociais pelos vídeos que faz em apoio ao pré-candidato  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/02/2018, às 10h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O PSL na Bahia passa a ser comandado pela professora Dayane Pimentel. Em nota divulgada à imprensa, a nova dirigente afirma ser a pessoa de confiança do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que assinou uma carta de intenção de filiação à sigla.

Dayane Pimentel, que é pré-candidata à deputada federal, será a responsável pela coordenação de campanha e representante oficial de Bolsonaro na Bahia. Natural de Feira de Santana, a professora faz coro ao discurso de Bolsonaro em defesa da integridade da família, de uma educação integrada à gestão militar e agenda rígida em relação à segurança pública.

A aproximação da professora com o deputado começou quando ela gravou um vídeo e publicou na internet manifestando apoio e admiração pelo pré-candidato. Em pouco tempo, já estava em Brasília em reunião com o parlamentar conversando sobre estratégias de campanha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags