Política

Para prender o Lula, vai ter que matar gente, diz Gleisi Hoffmann

Pedro Ladeira/Folhapress
Ela disse que os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região criam uma "cortina de fumaça"  |   Bnews - Divulgação Pedro Ladeira/Folhapress

Publicado em 16/01/2018, às 08h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), disse ao site Poder 360 que “para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar.”

Ao jornal O Estado de S. Paulo, ela disse que os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região criam uma "cortina de fumaça" ao dizerem que estão sofrendo ameaças. A petista acredita que isso acontece porque o presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores, tem "um pepino" nas mãos e precisa desviar as atenções da "ausência de provas" contra Lula.

“O PT não faz ameaças. O presidente do TRF-4 quer criar uma cortina de fumaça e tirar o foco do julgamento em si porque, na realidade, ele está com um pepino lá, que é um processo pelo qual não tem como condenar o Lula, por absoluta ausência de provas. Aliás, ausência de crime”, disse Gleisi à publicação. “Então, como de outras vezes, o desembargador está fazendo uma ação política. Não é papel dele cuidar disso.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp