Política

Primo de Bumlai, Glaucos da Costamarques fala sobre recibos de ex-primeira-dama

Reprodução / Youtube
“Fiz os recibos todos de 2011. Assinei e entreguei para o contador deles”   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 15/12/2017, às 12h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, Glaucos da Costamarques falou sobre os recibos de aluguel de Marisa Letícia, falecida ex-primeira-dama. Glaucos repetiu a versão de que não recebeu valores do aluguel do duplex até 30 de outubro de 2015. O contrato se iniciou em fevereiro de 2011.

“Como o apartamento vinha sendo alugado havia muitos anos, primeiro para o PT e depois para a Presidência da República, eu tinha a expectativa de que iria receber”, disse. Glaucos da Costamarques explicou ao juiz Moro que assinou os recibos de aluguel, mesmo sem ter recebido os valores. Ele assinava os comprovantes em bloco, ao fim de cada ano, antes de declarar o imposto de renda, informa O Antagonista. “Fiz os recibos todos de 2011. Assinei e entreguei para o contador deles, que era o João, e todo ano era isso”, afirmou Glaucos. 

O primo de Bumlai também confirmou que assinou os recibos de 2015 quando estava internado no hospital, no final de novembro. “Seu Roberto esteve antes do João lá. Eu estava internado e ele entrou no meu quarto. Ele foi me comunicar que, daquela data em diante, eles iam pagar”. Segundo Glaucos, Roberto Teixeira entrou no hospital sem se identificar, por isso não haveria registro oficial. “A entrada era falha. Meus filhos entravam pelo Pronto Socorro, onde não tem fiscalização”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp