Política

Bacelar desconversa sobre depoimento de ex-assessor dos Vieira Lima: só eles sabem se é verdade ou não

Gilberto Júnior/BNews
O podemista também disse desconhecer a articulação do vereador Carlos Muniz (Podemos) rumo ao PDT  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 19/11/2017, às 12h56   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Bacelar (Podemos) esquivou-se ao ser questionado sobre o depoimento de Job Brandão, ex-assessor do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). “Eu não sou da área jurídica, mas eu precisaria ler o depoimento. São coisas muito restritas, só as pessoas envolvidas podem saber se é verdade ou não”, declarou ao BNews, na manhã deste domingo (19), durante a entrega de um conjunto de obras de requalificação na orla de São João do Cabrito, ao lado do governador Rui Costa (PT). 

Sobre a possibilidade de os fatos envolvendo os irmãos Veira Lima respingarem negativamente no grupo de ACM Neto (DEM), Bacelar voltou a sair pela tangente: “Esse tipo de coisa respinga em todos os políticos”.

O podemista também disse desconhecer a articulação do vereador Carlos Muniz (Podemos) rumo ao PDT: “Não tenho conhecimento, não me falou. Quando a gente quer sair ou entrar em um partido, a gente vai lá no partido”. 

Matérias relacionadas:
Geddel e Lúcio 'colocaram dinheiro' nos empreendimentos La Vue, Riviera Ipiranga e Costa España por meio da Cosbat
Durante prisão domiciliar, Geddel orientou destruição de documentos, diz ex-assessor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp