Política

Lauro de Freitas: Pré-candidato lançado por Moema Gramacho evita embate com Débora Régis

Divulgação
Pré-candidato foi anunciado neste último domingo (24)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 18h05


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser escolhido pela prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), no último domingo (24), o pré-candidato à prefeitura da cidade, Antônio Rosalvo (PT), em entrevista ao BNews, evitou falar sobre o embate nas eleições 2024, com a também pré-candidata Débora Régis (PDT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“À medida que nos preparamos para enfrentar as eleições, é importante reconhecer os desafios que nos esperam. Sabemos que esta jornada será repleta de obstáculos, desde a competição eleitoral até as críticas e contratempos. Nossos maiores desafios serão certamente os testes de nossa resiliência, a qual já temos demonstrado unidade para superar qualquer obstáculo com trabalho e dedicação”, disse ele, evitando embates.

O pré-candidato ainda comentou sobre as críticas na gestão da prefeita e enfatizou que a petista fez muitas realizações na cidade. “Moema trouxe desenvolvimento para Lauro de Freitas, quem conhece sabe que a cidade era uma e se tornou outra depois dela”. 

“Durante seus mandatos, ela promoveu o fortalecimento da segurança alimentar com a implantação de duas Cozinhas Comunitárias e Banco de Alimentos, Restaurante Popular. Além disso, trouxe o IFBA para Itinga, Ceeptic para o Centro e outro em Portão e está em fase de conclusão da maior obra de esgotamento sanitário do município", continuou Rosalvo. 

Por fim, o pré-candidato citou que durante a sua campanha vai trabalhar para resolver alguns gargalos em Lauro de Freitas. “A melhoria no transporte público, malha viária e a garantia da qualidade na educação serão algumas das principais bandeiras”. 

“Acredito que a educação é o alicerce de uma sociedade próspera e equitativa. Nós queremos dar continuidade a modernização dos espaços escolares que já está em curso na cidade, com a implantação do sistema de energia solar e climatização de todas as salas de aula”, finalizou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp