Política

João Roma pontua bem em pesquisa e dispara: "O povo mandou recado"

Divulgação
João Roma aparece bem avaliado em pesquisa da eleição de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 13h57


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PL Bahia, João Roma (PL), foi lembrado pelos entrevistados da pesquisa Real Time Big Data, da Record, divulgada nesta quarta-feira (27). O prefeito Bruno Reis (União Brasil), que deverá ter o apoio do PL, liderou o levantamento, mas obtém o seu pior desempenho no cenário com participação do bolsonarista baiano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na sondagem estimulada, com os nomes dos pré-candidatos, o ex-ministro de Jair Bolsonaro  alcançou 13% das intenções de voto, em empate técnico com Geraldo Júnior (18%), considerando que a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. 

Em nota, Roma agradeceu "a confiança depositada nele por significativa parcela do eleitorado de Salvador, que mostrou se identificar com as propostas do PL". 

“O meu desempenho nesta pesquisa, mesmo não sendo candidato, revela a necessidade de uma atenção especial a essas bandeiras nas eleições municipais deste ano. O povo mandou recado”, afirmou Roma.

O levantamento ouviu mil eleitores entre os dias 25 e 26 de março e está registrada no TSE sob o número BA-07360/2024. O levantamento tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e um nível de confiança estimado de 95%. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp