Política

Jerônimo Rodrigues critica prefeitura de Salvador sobre demora na reforma da Feira de São Joaquim

Domingos Jr/BNews
Segundo o governador, as intervenções nas feiras livres são de responsabilidade do município  |   Bnews - Divulgação Domingos Jr/BNews

Publicado em 17/04/2024, às 12h15   Tácio Caldas e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve na manhã desta quarta-feira (17) para dar a ordem de serviço para as obras da segunda etapa de requalificação da Feira de São Joaquim, localizada em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em conversa com a imprensa, o governador criticou a prefeitura de Salvador pela demora na realização das intervenções na Feira de São Joaquim, que, segundo o petista, é de responsabilidade da gestão municipal.

"Todo mundo sabe que feira livre é responsabilidade do município. Infelizmente, as feiras de Salvador não têm um bom trato. Nós não temos uma política firme, uma política de qualificar as feiras livres. E nós temos em muitos bairros de Salvador em que cada um se vira. Então, aqui [em São Joaquim] nós estamos fazendo um papel que não é do governo do Estado. Imagina se a gente fosse fazer as feiras e mercados em cada município”, disse Jerônimo Rodrigues.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp