Cidades

Ex-prefeito de Guanambi engrossa fileiras do PSD e mira Câmara dos Deputados

Reprodução
No cenário estadual, o presidente do PSD diz que já tem cerca de 17 nomes certos para disputar a Assembleia Legislativa da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/11/2017, às 19h41   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Guanambi, no sudoeste baiano, Charles Fernandes, oficializa seu ingresso no PSD na noite desta quinta-feira (23) em cerimônia na Câmara de Vereadores da cidade. Antes no PP, o ex-gestor é visto como uma das principais lideranças da região e deve disputar a Câmara dos Deputados no ano que vem sob a bênção do senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia.

"Estamos, hoje, fazendo com muita alegria e gratidão a filiação de Charles Fernandes no PSD. Ele vai ser candidato a deputado federal pelo nosso partido", reiterou o dirigente pessedista.

Segundo Alencar, a legenda deve brigar por até oito cadeiras na Câmara. Atualmente, são cinco os legisladores federais do PSD: Antônio Brito, Paulo Magalhães, Sérgio Brito, José Nunes e Fernando Torres. Além Fernandes, outra aposta do partido para compor a proporcional com destino a Brasília é Otto Alencar Filho, presidente da Desenbahia.

No cenário estadual, o presidente do PSD diz que já tem cerca de 17 nomes certos para disputar a Assembleia Legislativa da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp