Política

Feira de Santana: Líder de governo gera polêmica ao homenagear guarda que matou esposa a tiros

Foto: Reprodução / Câmara Municipal de Feira de Santana
Discurso gerou indignação do vereador do PSOL  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Câmara Municipal de Feira de Santana
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 15h45


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador José Carneiro (MDB), líder do governo Colbert Martins na Câmara Municipal de Feira de Santana, cidade do interior da Bahia gerou polêmica e protestos nesta terça-feira (26), ao pedir um minuto de silêncio, em homenagem ao Guarda Municipal, Mackeyb Oliveira, acusado de matar a própria esposa a tiros. O homem teria atirado contra si próprio após o crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Era uma pessoa querida nessa cidade. Todo ser humano tem seus momentos de fraqueza e tenho certeza que com Mackeyb foi um momento de fraqueza”, disse ele.

O discurso do político gerou indignação do vereador Jhonatas Monteiro, do PSOL, que classificou a fala como um ‘absurdo’.

“Se houver minuto de silêncio, deve ser a Geisa de Assunção Santiago, de 42 anos, barbaramente assassinada. Então queria deixar aqui o nosso repúdio. Ele pediu (o minuto de silêncio) a um sujeito que eu não vou nem sequer mencionar aqui, porque eu acredito que não vale”, disparou o psolista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp