Política

Deputado se pronuncia sobre manifestação de motoristas por aplicativo; confira

Divulgação
O deputado Diego Castro (PL) entende que projeto de lei que regulamenta aplicativos de transporte pode gerar desemprego  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 18h10


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Diego Castro (PL) se manifestou nesta terça-feira (26) favoravelmente aos motoristas por aplicativo que se posicionam contra projeto de lei 12/2024 que busca a regulamentação da atividade. Os trabalhadores, também hoje, partiram da Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, em direção à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)

"Esse projeto pode ser apelidado como o 'PL do Desemprego' ou o 'PL da guilhotina dos motoristas por aplicativo'. Porque ele vem com uma roupagem de que é para defender o trabalhador, de que é para criar vínculos trabalhistas, mas, na verdade, ela vai deixar milhões de pais de família sem poder colocar comida na mesa", criticou Diego.

"Esse projeto não versa sobre nada de avanço no que diz respeito à categoria. Hoje, os motoristas por aplicativo estão entregues aos leões. Vou contatar todos deputados aliados para que não aprovem essa urgência, porque quem concordar com a urgência desse projeto é inimigo dos motoristas de aplicativo", acrescentou o deputado, em discurso, durante o ato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp