Política

Deputada faz rinoplastia, divulga resultado nas redes e vira alvo de críticas; saiba quem

Ilustrativa/ Pixabay
Em uma publicação, a deputada contou que a mudança não foi feita apenas por motivos estéticos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 18h02


FacebookTwitterWhatsApp

Empolgada para mostrar o resultado da rinoplastia, a deputada federal Erika Hilton (PSOL) não contou com as críticas que recebeu na publicação feira para mostrar o antes e depois da intervenção cirúrgica.

Nos comentários recebidos no X, antigo Twitter, a parlamentar rebateu as críticas recebidos por causa do aparente inchaço na região central do rosto.

Em uma publicação, a deputada contou que a mudança não foi feita apenas por motivos estéticos. "Eu fiz rino sim, mas não só por questão estética (mas também por estética pq meu nariz me incomodava). Tenho uma perfuração septal muito grande que não dá pra corrigir. Então para que com o passar dos anos meu nariz não afundasse(literalmente) os médicos tiraram cartilagem da minha costela e fizeram um reforço cartilaginoso. O que melhora minha respiração e segurança. Mas só é possível com a rino. Então se acostumem pq essa é a minha nova face. Agradando ou não. Eu tô super feliz e aguardando ansiosamente o resultado final", escreveu.

Em uma nova publicação, Érika Hilton ironizou os comentários dos internautas que diziam preferir seu rosto como antes. "Aqueles que amavam tanto podem levar essa foto para um cirurgião (sempre façam cirurgia com médicos preparados) e pedir um assim pra você", completou.

Reprodução das Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp