Política

Cláudio Tinoco critica ataque a Sidninho: "Desrespeito a Câmara Municipal"

Domingos Junior / BNews
Vereador Cláudio Tinoco refutou o comentário de Jerônimo ao chamar Sidninho de "irresponsável"  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 27/03/2024, às 14h09   Tácio Caldas e Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Cláudio Tinoco (União Brasil), criticou a fala do governador Jerônimo Rodrigues (PT) por ter chamado o também vereador Sidninho (Podemos) de "irresponsável" após a ação que barrou a licitação da empresa que vai tocar a obra do VLT do Subúrbio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao BNews durante a entrega do projeto Páscoa na Escola, realizado pela Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira (27), o edil foi questionado sobre a atitude de Jerônimo, na qual achou de tom desrespeitoso.

"Refuto o desrespeito do governador em relação à instituição Câmara Municipal não é a primeira vez. Ele já se referiu em outras entrevistas a por desconhecer vereadores, como é o meu caso, quando a gente discutia, já desde 2022, o problema do contrato naquela época ainda do monotrilho. E agora chamar um vereador de irresponsável por uma decisão que é da Justiça. Ele está atribuindo essa irresponsabilidade ao juiz, então a gente refuta", disse.

O parlamentar ainda complementou afirmando que "o mais importante é deixar muito claro que todos nós queremos o VLT do Subúrbio, e se existiu alguma irresponsabilidade, foi daqueles que tiraram os trens, tiraram os fios há três anos atrás, não deram alternativa e depois de três anos ainda não conseguem oferecer um transporte de massa para a população do Subúrbio".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp